Centro abre 465 vagas de emprego em São Paulo

ThinkstockThinkstock Há também 393 vagas para a área têxtil e mecânica em parceria com a Prefeitura de São Paulo


Trabalhadores em busca de emprego podem se candidatar a uma das 465 vagas abertas a partir desta terça-feira (7) em São Paulo.

Em parceria com a Rede Fast Shop, empresa de produtos eletrônicos, o CAT (Centro de Aoio ao Trabalhador) vai selecionar candidatos para os cargos de vendedor (52 vagas) e caixa (20).

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição no posto do CAT da Liberdade. Os aprovados vão trabalhar em duas loja da rede, uma no bairro do Itaim Bibi e em São Bernardo do Campo – por isso, a empresa exige que o candidato more perto dos locais de trabalho.

Para participar do processo seletivo é preciso ter concluído o ensino médio e ter experiência de seis meses na função. A remuneração inicial varia de R$ 770 a R$ 900 mensais mais benefícios.

Há também 393 oportunidades do centro para a área têxtil e mecânica em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Trabalho.

Os candidatos devem ter ensino fundamental completo e seis meses experiência na área, além de comprovantes de cursos profissionalizantes para as áreas desejadas.

As chances são para costureiras, cortadores de tecido, mecânico montador e mecânicos de: automóvel, refrigeração, eletricista. A seleção será feita até quarta-feira (8) em uma das unidades do CAT. É necessário levar carteira de trabalho, documento de identidade e CPF (Cadastro de Pessoa Física).

Mais informações no site da Prefeitura ou pela Central de Atendimento ao Munícipe pelo telefone 156.

Veja aqui as respostas corretas do quiz